FAQ

A Veico Gestão Associativa é uma plataforma de gestão completa para Associações de Proteção Veicular. Ela oferece uma solução intuitiva e rápida para facilitar a administração de associações, otimizando processos e melhorando a comunicação com os associados.

A Veico Gestão Associativa oferece diversos módulos, incluindo a Central de Eventos, Central de Assistência 24h, Painel do Gestor/Consultor e um Aplicativo do Associado. Cada módulo é focado em diferentes aspectos da gestão de associações, garantindo uma solução integrada para atender às necessidades de cada associação.

A Central de Assistência 24h permite uma gestão eficiente dos atendimentos de assistência veicular. Ela facilita a comunicação com os associados e gerencia os recursos necessários para prestar assistência de forma rápida e eficaz.

O Aplicativo do Associado é uma ferramenta prática para que os membros de uma associação possam acessar boletos, informações e serviços de assistência de forma simples e rápida. O aplicativo visa facilitar a experiência dos associados e centralizar todas as informações necessárias em um só lugar.

A Central dos Consultores é uma plataforma que permite o acompanhamento das vendas e da performance das equipes de consultores. Ela traz transparência e agilidade na comunicação com os consultores, ajudando a maximizar os resultados das associações.

Para agendar uma demonstração da Veico Gestão Associativa e conhecer mais sobre suas funcionalidades, basta clicar no botão "Solicite uma demonstração" disponível na página inicial do site. Isso permitirá que você veja em detalhes como a plataforma pode beneficiar a sua associação

Saiba como a praticidade da Veico pode revolucionar o trabalho dos seus consultores!

Agende já uma demonstração.